PEDIDO MINIMO R$ 180,00 SEJA DONA(O) DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO!

A nossa empresa é uma empresa distribuidora (Atacadista), Portanto, sobre trocas e devoluções só realizamos por defeito ou falha do produto.

 

Após o recebimento do pedido, o cliente tem no máximo 48h para informar o defeito, caso se passe mais que isso, infelizmente a troca ou devolução não será concedido. Você poderá entrar em contato via email ou pelo nosso whatsapp. O comerciante varejista que adquire mercadorias para revenda não pode se valer das regras protetivas do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) para obter o benefício da inversão do ônus da prova, previsto no artigo 6º, inciso VIII. CDC só se aplica quando parte for o destinatário final do produto. 

 

 1.2 Troca por defeito - Atacado

Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 48h corridos após recebimento, contate nosso suporte pela vias de comunicações e integrações do suporte ao cliente.

 

1.3 Reembolso Por Defeito - Atacado 

Peças de atacado não são reembolsadas por desistência ou arrependimento, somente por defeito, caso haja um defeito na peça, informe a um consultor para realizar o procedimento de reembolso. O comerciante varejista que adquire mercadorias para revenda não pode se valer das regras protetivas do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) para obter o benefício da inversão do ônus da prova, previsto no artigo 6º, inciso VIII. CDC só se aplica quando parte for o destinatário final do produto.

2. Correios

Quando você seleciona a opção correios pac ou sedex, após coleta, o correios fica responsavel pela sua mercadoria, em caso de estravio e perca da sua mercadoria os pacotes estão assegurados, ou seja, você pode reaver o valor entrando em contato com o suporte dos correios! 

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected]